Muito obrigado!

Termina hoje a minha aventura na Vantagem+.

Como em tudo na vida, houve momentos muito bons e outros menos bons. Todos eles contribuíram para a minha aprendizagem, para o meu crescimento pessoal e profissional, para a contínua construção do meu «eu». Ainda tenho muito para aprender.

Saio, naturalmente, mais forte do que entrei; particularmente em termos de gestão de equipa. Tudo o que correu melhor e pior tornou-me num profissional mais bem preparado para enfrentar a adversidade, num mercado progressivamente volúvel e acelerado. Portanto, o meu obrigado às pessoas que fizeram parte da minha equipa: Joana, Marta, Zélia, Tânia, Inês, Rita, Catarina, Beatriz e Leonor. Dizem que o mundo dos recursos humanos vai ser fortemente dominado pelas mulheres, começo a perceber porquê (risos).

Agradeço também a todos os demais colegas pelo excelente ambiente de trabalho que proporcionaram. Para mim, o ponto forte da Vantagem+ é exactamente o bom ambiente, a boa relação entre colegas e a cooperação entre todos.

O meu agradecimento também à Vantagem+ pelo desafio e pela aposta. Espero haver contribuído para melhorar alguma coisa, espero ter trazido algo de novo. Apesar da minha curta passagem, espero que as pessoas se possam lembrar de mim (para além das gulodices).

Levo comigo vários momentos marcantes: os processos de consultoria e de head-hunting, os pequenos-almoços executivos (que tanto gozo me deram a organizar), as reuniões com clientes, o relacionamento com a equipa, as viagens ao Porto, a partida que me fizeram no «dia do pai», as conversas com o Marshall Goldsmith, entre muitos outros.

Parto para iniciar um novo protejo, algo que irei criar de raiz, de acordo com a minha sensibilidade relativamente a um sector que me é muito querido e relativamente ao mercado. Falo de algo que será muito meu, tratando-se, portanto, de uma proposta irrecusável.

À Vantagem+, deixo os meus votos de muito sucesso, que possa continuar a crescer de forma gradual e sustentada. Que saiba aproveitar todos os seus pontos fortes e potencialidades, bem como ultrapassar todos os obstáculos e ameaças.

Resumindo, em apenas duas palavras, muito obrigado!

 

Pedro Branco

 

 

 

 

 

Pedro Branco

Director Comercial da Vantagem+

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: